POLÍTICA

Polícia já sabe quem atirou em caravana de Lula no Paraná

Resultado da perícia técnica da Polícia Civil do Paraná atestou que a caravana de Lula foi atingida por dois tiros de arma de fogo calibre 32

Geral
Manifesto | 13/04/2018 08h41

Polícia já sabe quem atirou em caravana de Lula no Paraná (Foto: Reprodução/Facebook Lula )

O líder do PT na Câmara, deputado federal Paulo Pimenta (RS), afirmou nesta quinta-feira (12), em entrevista coletiva, que a polícia do Paraná identificou o proprietário do local de onde teriam partido os tiros que atingiram um dos ônibus da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 27 de março, na rodovia PR-473, entre as cidades de Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul.

Segundo informações de Pimenta, o homem identificado pela polícia já teria se envolvido em conflitos com integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

“É uma pessoa, inclusive, que já se envolveu em conflitos dessa natureza com o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra, já responde por crimes semelhantes a esses”, acrescentou o parlamentar gaúcho. Segundo ele, o PT está acompanhando a investigação e entende que os disparos devem ser tratados como “atentado”.

Em 5 de abril, resultado da perícia técnica da Polícia Civil do Paraná atestou que a caravana de Lula foi atingida por dois tiros de arma de fogo calibre 32. Os disparos perfuraram a lataria de um dos três ônibus da comitiva petista.

Com informações de Bem Paraná


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp