AO VIVO

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE MARECHAL CÂNDIDO RONDON

ESPORTES

Copagril Futsal disputará dois jogos pela Liga Nacional no Rio Grande do Sul

O jogo contra a Assoeva está marcado para esse sábado (14) às 18 horas

Mal. Cândido Rondon
LIGA NACIONAL DE FUTSAL | 13/04/2018 13h29

Copagril Futsal disputará dois jogos pela Liga Nacional no Rio Grande do Sul (Foto: Tainã Felipe Cerny/Assessoria Copagril )

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon embarcou ontem (12) rumo ao Rio Grande do Sul e já está em solo gaúcho para enfrentar dois desafios seguidos pela Liga Nacional de Futsal: primeiro o time rondonense vai até Venâncio Aires encarar a Assoeva e depois vai a Carlos Barbosa enfrentar a equipe da casa.

Primeiro desafio
O jogo contra a Assoeva está marcado para esse sábado (14) às 18 horas no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão em Venâncio Aires. Apesar da equipe gaúcha jogar em casa, não poderá contar com a torcida, afinal a partida será com portões fechados, devido a uma punição sofrida pela equipe da casa.

O duelo promete ser muito acirrado, afinal, ambas equipes vão em busca da primeira vitória na competição. Momentaneamente a Copagril é 16ª colocada na LNF, com um ponto conquistado e a Assoeva 17ª, com a mesma pontuação. Quem vencer pode dar um salto na tabela de classificação de acordo com os outros resultados da rodada, por isso a promessa é de um embate com muita disputa.

Na última temporada foram três jogos entre as equipes pela LNF e os três terminaram com o placar de 1 a 1, mostrando muito equilíbrio entre os dois times.

Transmissão

Os torcedores que quiserem acompanhar a partida ao vivo podem sintonizar a Rádio Difusora do Paraná nas frequências AM 970, FM 95.1 ou no site www.radiodifusora.com.br.

Segundo jogo
Depois de enfrentar a Assoeva a equipe rondonense continua no Rio Grande do Sul para enfrentar o Carlos Barbosa no dia 17 a partir das 20h15 no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, também pela Liga Nacional.

Com informações de Assessoria Copagril


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp