AO VIVO

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE MARECHAL CÂNDIDO RONDON

TRÂNSITO

Três pessoas morrem em acidente entre Rolândia e Cambé

A namorada do PM não resistiu e faleceu após horas internada

Paraná
Acidente fatal | 14/04/2018 10h57

Atualizado em 16/04/2018 08h51

Duas pessoas morrem e uma fica gravemente ferida em acidente entre Rolândia e Cambé (Foto: Portal Rolândia 190 )

Grave acidente de trânsito é registrado no início da madrugada deste Sábado (14), entre os municípios de Cambé e Rolândia. Uma motocicleta, que era conduzida por um Policial Militar, acabou colidindo contra um ciclista, que vinha pela contramão, em um trecho escuro da pista.

O Policial Militar Ramon Davis Stanichesqui, de 35 anos, morreu ainda no local do acidente. Sua namorada, que estava na garupa da motocicleta e seria moradora de Rolândia, ficou em estado gravíssimo. A mulher, identificada apenas como Taís Mendonça, foi encaminhada até ao Hospital Universitário (HU), de Londrina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o PM e sua namorada teriam sido atropelados por outros veículos após caírem da motocicleta. Testemunhas informaram que o ciclista estava embriagado, andando pela contramão da rodovia e quase teria causado outros acidentes.

O soldado Ramon fez escola no 15º batalhão da Polícia Militar e após se formar, trabalhou cerca de dois anos em Rolândia. De acordo com a PM, atualmente ele estaria trabalhando na cidade de Londrina. Ramon era um excelente policial e realizou um ótimo trabalho enquanto esteve lotado no 15ºBPM de Rolândia.

Terceira vítima

Após horas internada no Hospital Universitário de Londrina, Taís Mendonça não resisitiu aos ferimentos e veio a falecer.

Com informações de Portal Rolandia 190


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp