POLICIAL

Rondonense é feito refém durante assalto onde uma caminhonete foi levada

Três elementos armados invadiram a casa

Mal. Cândido Rondon
ASSALTO | 15/04/2018 11h57

Uma equipe da Polícia Militar de Marechal Rondon foi acionada no sábado (14) para comparecer na Rua Colombo, onde um roubo ocorreu. O rondonense foi feito refém por algumas horas dentro da própria casa.

O jovem que acionou a PM disse que chegou em casa por volta das 03h30 e sentiu falta de uma camioneta Hilux que seria de propriedade de seu pai.  Quando a solicitante teria indagado seu pai sobre a falta da Hilux, este teria dito que fora assaltado e não teria acionado ninguém porque teria ficado sem comunicação e com os portões trancados. O morador da casa disse que por volta das 23h45, já estava em seu quarto, quando ouviu um forte estouro, o mesmo teria se dirigido até a sala da residência para averiguar o que teria acontecido, e fora rendido por três elementos armados dois com revólveres e um com pistola. Os assaltantes teriam pedido a chave da camionete Hilux de cor prata e um deles teria saído com a mesma tomando rumo ignorado. O morador ficou sendo vigiado por um elemento magro e alto enquanto o outro que atendia pelo nome de paraguaio vasculhava a casa em busca de objetos de valor. A vítima ficou todo o tempo na sala da residência e estava algemado, e antes dos assaltantes se ausentarem, já por volta das 1h30, ele foi levado para um quarto.

Além do veículo, os assaltantes levaram uma corrente de ouro, um relógio de prata, um notebook da marca Acer de 15", um aparelho celular da marca Caterpillar modelo S60 com dois chips, um aparelho celular da marca Asus, uma carteira com documentos pessoais e cerca de R$400,00 em dinheiro.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp