COTIDIANO

Título de Miss Quatro Pontes será disputado por 13 candidatas

O evento, além de destacar a beleza feminina do município, promove intercambio sociocultural

Quatro Pontes
miss quatro pontes | 16/04/2018 16h54

Candidatas ao Miss Quatro Pontes (Foto: Assessoria )

A coroa da atual representante da beleza feminina de Quatro Pontes, Carolayn Pletsch, será disputada entre 13 candidatas no Miss 2018. O evento está programado para o dia 15 de setembro, com início às 20h30, no Centro de Eventos Seno José Lang. Além do título de Miss, o concurso elegerá a 1ª e 2ª princesa. A Miss Simpatia, por sua vez, será escolhida entre as próprias candidatas e a Miss Fotogenia por meio de votação pública na internet.

O Miss 2018, que integra a programação do 26º aniversário de emancipação político-administrativa de Quatro Pontes, é organizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, tendo como candidatas Ana Paula Kunzler, Ângela Betina Remonti, Bruna Maura Bernardi, Caroline Sander, Cristiane Maria Wenzel Haas, Daiane Gabrieli Notter, Damaris Yenny Jesus da Silva, Fabiana Kasper Brand, Gabriela Milena Dorner Gartner, Kelly Luana Gomes da Silva, Patricia Deves, Stéfani Francener Lippert e Tatiana Andreina Lodi Machado.   

No sábado (14), elas participaram do primeiro encontro, que ocorreu na Casa da Cultura. Na oportunidade, palestra sobre marketing pessoal foi ministrada pelo Ms. Tiago Hansel. Após, a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Tauchert, leu o regulamento do concurso, a fim de sanar dúvidas das candidatas.

Intercâmbio sociocultural

O concurso tem por finalidade destacar a beleza feminina do município, promovendo o intercâmbio sociocultural, além de escolher a representante da beleza feminina, a qual representará Quatro Pontes em concursos desta natureza regionalmente e, eventualmente, no Miss Paraná, desde que haja interesse do município em participar do evento e que a candidata preencha todos os requisitos exigidos para poder concorrer ao título.  

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp