COTIDIANO

Recadastramento do auxílio transporte universitário e técnico encerra sexta-feira em Quatro Pontes

Para requerer o auxílio os quatropontenses precisam retirar o requerimento na recepção da prefeitura, munidos de comprovante de residência, domicílio e de matricula

Quatro Pontes
AUXÍLIO TRANSPORTE | 16/04/2018 17h48

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Quatro Pontes encerra nesta sexta-feira (20) o recadastramento do auxílio transporte, que deve ser feito pelos munícipes que frequentam cursos de graduação ou de tecnologia em outras cidades.

Para requerer o auxílio transporte universitário e técnico, os quatropontenses precisam retirar o requerimento na recepção da prefeitura, com Vanessa. No ato, também se faz necessário apresentar o comprovante de residência e domicílio no município (período superior a dois anos) e o comprovante original de matrícula do curso frequentado.

Segundo a coordenadora do transporte escolar, Danieli Hawerroth, todos os estudantes devem comparecer na prefeitura para fazer o recadastramento. “A partir dele serão feitos os levantamentos necessários, a fim de efetuar o pagamento da primeira parcela no mês de maio. Só receberá quem fizer o recadastramento”, diz, destacando: “Alguns se formaram em 2017 e outros começaram a estudar novamente neste ano. Assim, como não há um controle detalhado de cada pessoa, cada aluno precisa se recadastrar”.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp