ESPORTES

Nova Santa Rosa Futsal vence primeira disputa da Chave Bronze

O próximo jogo do Nova Santa Rosa será no sábado no Ginásio de Esportes Tarumã em Quedas do Iguaçu contra o Constantini Quedas Futsal

Nova Santa Rosa
FUTSAL | 17/04/2018 07h43

Chave Bronze - NSR X Catanduvas (Foto: Assessoria )

O Nova Santa Rosa Futsal venceu neste sábado (14) por 4 a 1 a equipe Catanduvas/ Ativa Sport, pela Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. O jogo foi realizado no Ginásio de Esportes Eurides Priebe – Casa do Galo.

A equipe nova-santa-rosense está sob novo comando neste ano, Marcos Vila, o Gauchinho, é o novo técnico que comandou o jogo deste sábado (14). Além do novo comando o elenco também está renovado, com diversos talentos da casa. No jogo deste sábado os gols ficaram por conta dos jogadores Alex, Edgar, Rafinha Silva e Guilherme.

O próximo jogo do Nova Santa Rosa Futsal será no sábado (21), no Ginásio de Esportes Tarumã em Quedas do Iguaçu contra o Constantini Quedas Futsal, a partir das 20h30.

De acordo com o Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão (Ceará), a equipe está trabalhando para fazer uma boa campanha com bons resultados nos jogos do campeonato. Os treinos do Nova Santa Rosa Futsal ocorrem nas terças, quintas e sextas-feiras no Ginásio de Esportes Eurides Priebe.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp