COTIDIANO

Campanha de vacinação contra gripe inicia na segunda-feira em Entre Rios do Oeste

O horário de atendimento é das 08 horas as 11h30 e das 13h30 até as 17 horas de segunda a sexta-feira

Entre Rios do Oeste
VACINAÇÃO | 20/04/2018 17h31

Secretária de Saúde, Marcia Erbes (Foto: Assessoria )

Inicia na próxima segunda-feira (23) a 20ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (gripe) que recentemente foi lançada pelo ministério da Saúde.

A Secretaria de Saúde de Entre Rios do Oeste, está realizando o planejamento para que na próxima segunda-feira, inicie a imunização dos entrerrienses que fazem parte do público-alvo da campanha.

Na campanha deste ano, além dos idosos com 60 anos ou mais, serão vacinadas também, crianças a partir de seis meses de idade e menores de cinco anos, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), trabalhadores na área de saúde, professores, indígenas, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, independente da idade. A meta da campanha é atingir 95% dos grupos prioritários.

Segundo a Secretária de Saúde, Marcia Erbes, as vacinas estarão disponíveis no Centro de Saúde Eugenio Schwancke e a vacinação e o horário de atendimento é das 08 horas as 11h30 e das 13h30 até as 17 horas de segunda a sexta-feira.

Marcia ressalta ainda que, é indispensável à apresentação da Carteira de Vacina e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp