COTIDIANO

Thaline Valiente é eleita Miss Nova Santa Rosa

A nova miss Nova Santa Rosa, irá reinar pelos próximos dois anos

Nova Santa Rosa
Miss Nova Santa Rosa | 21/04/2018 16h56

Como parte das comemorações dos 42 anos de emancipação político-administrativa do município, foi realizado na noite de ontem (20) o 11° Concurso de Miss Nova Santa Rosa (Foto: Jones Souza/AquiAgora.net )

Como parte das comemorações dos 42 anos de emancipação político-administrativa do município, foi realizado na noite de ontem (20) o 11° Concurso de Miss Nova Santa Rosa.

CLIQUE AQUI PARA VER A COBERTURA FOTOGRÁFICA DO EVENTO

Promovido pela administração municipal por meio da secretaria de Educação e Cultura, com o apoio do Rosa Country Club, Sport Club Internacional, e Comunidade Católica, o concurso contou com a participação de seis lindas candidatas.

A abertura do evento aconteceu com um desfile temático das candidatas que levaram o Tango à passarela, e que teve a “Rosa” como tema central, em alusão a uma das mais lindas flores do mundo que compõe o nome do município.

A mesa de jurados foi formada pela prefeita de Mercedes e presidente do Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu Cleci Rambo Loffi, pelo prefeito de Maripá a presidente da AMOP – Associação dos Municípios do Oeste do Paraná – Anderson Bento Maria, Rogério Luis Tonetti representante da Secretaria de Estado da Cultura, Aryala Stéfani Wommer, miss Marechal Rondon, e Júlia Ignácio rainha, da 42ª Festa das Nações de Guaíra.

Após quatro desfiles: coletivo e individual nos trajes maiô e gala, chegou-se ao resultado final. Nicoli Patrícia Schewe foi eleita Miss Simpatia, com votação realizada entre as colegas de concurso. Como segunda princesa foi eleita Karolayne Aline Pereira da Motta. O posto de primeira princesa ficou com Jenifer Monique Ikert. E o título de Miss Nova Santa Rosa 2018, ficou com Thaline Nataliane Valiente, de 19 anos.

Além da coroa recebida da ex-miss Nova Santa Rosa Natália Oliveira, a Miss Nova Santa Rosa Thaline Valiente, ainda recebeu a faixa e presentes entregues pelo prefeito Noerberto Pinz e a primeira dama Ivone Rode Pinz.

A nova miss Nova Santa Rosa, irá reinar pelos próximos dois anos, representando o município em eventos locais e regionais, além de eventuais concursos de beleza estadual e nacional.

O próximo Concurso de Miss Nova Santa Rosa acontecem em 2020.

Ao final do concurso, o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, agradeceu a todos envolvidos na organização do evento e na programação dos 42 anos do município que segue até o dia 29 de abril.

Ele destacou a satisfação de ver o Pavilhão da Comunidade Católica lotado para o Concurso e baile, e agradeceu a todas as secretarias, funcionários do município, e parceiros na organização.

“Nossa cidade é assim: alegre, feliz. Nosso povo é trabalhador e participativo. Todos estão de parabéns, e só temos a agradecer pelo envolvimento e dedicação na programação dos 42 anos do município”, disse o prefeito Norberto Pinz.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp