COTIDIANO

Associação dos Comitês de Jovens da Copagril realiza 1ª etapa da Maratona Cultural

O objetivo da Maratona Cultural é proporcionar interação dos jovens cooperativistas, além de divulgar talentos presentes nos comitês

Mal. Cândido Rondon, Pato Bragado
Comitês de Jovens | 25/04/2018 16h53

Maratona Cultural (Foto: Divulgação )

A Associação dos Comitês de Jovens da Copagril (ACJC) iniciará, no próximo sábado (28), mais uma edição da Maratona Cultural. O evento será realizado em duas etapas: a primeira com apresentações de teatro e poesia; e a segunda com apresentações de música e dança.

A primeira fase da Maratona Cultural será no próximo sábado (28), a partir das 19h30, no Centro Cultural, em Pato Bragado. O público terá acesso livre ao local para assistir às apresentações teatrais e de poesia preparadas por integrantes dos comitês de jovens da cooperativa com intuito de proporcionar lazer e uma experiência cultural a familiares, amigos e à comunidade em geral.

Segunda etapa

O objetivo da Maratona Cultural é proporcionar interação dos jovens cooperativistas da Copagril com a comunidade, além de divulgar talentos presentes nos comitês, que, por meio desse evento, têm a oportunidade de se apresentar frente ao público.

A segunda etapa da Maratona Cultural está programada para acontecer no dia 21 de julho, na Linha Palmital, em Marechal Cândido Rondon, onde serão realizadas as apresentações de música e dança.

Com informações de Assessoria Copagril


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp