COTIDIANO

Idosa de 75 anos realiza voo de paramotor em Nova Santa Rosa

O voo faz parte de uma promoção do Dia da Mulher

Nova Santa Rosa
SONHO REALIZADO | 27/04/2018 13h38

O voo foi realizado na tarde de hoje (26) (Foto: Rafael Pinz )

No final da tarde desta quinta-feira (26), a senhora Elsa Kondhorf de 75 anos, moradora de Nova Santa Rosa, realizou um sonho ao voar de paramotor, com o instrutor Rafael Pinz. O voo saiu de uma área na estrada que liga ao distrito de Alto Santa Fé, onde Rafael realiza os voos e as aulas.

O voo é resultado do evento promovido pelo Provopar e Secretaria de Ação Social da Prefeitura Municipal, proporcionado às mulheres, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher no dia 08 de março.

Diversas empresas participaram do evento fornecendo presentes e as participantes tiveram muitos desafios para receber cada presente. Quando foi lançado o desafio para um voo panorâmico sobre a cidade, muitas candidatas apareceram de todas as idades. Diante disso, a primeira dama pediu para as mulheres que realizassem a melhor declaração de amor, sendo que a escolhida receberia o presente. A ganhadora, por tanto, foi a Dona Elsa Kondhorf de 75 anos, que ontem realizou o sonho de voar sobre a cidade de Nova Santa Rosa.

Com informações de Portal Nova Santa Rosa


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp