COTIDIANO

Empresários, industriais e prestadores de serviços participam de rodada de negócios em Pato Bragado

Objetivo foi promover a integração e troca de experiências, conhecer os diversos segmentos presentes e fomentar a geração de futuros negócios

Pato Bragado
rodada de negócios | 27/04/2018 14h40

Abertura contou com a participação do prefeito Mano, secretário Ageu Fidler, agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Nelci Katchor (Foto: Marili Koehler )

A Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico por intermédio da Sala do Empreendedor de Pato Bragado e o Sebrae promoveram na noite de ontem (26), a rodada de negócios entre 24 comerciantes, industriais e prestadores de serviços.

A abertura contou com a participação do prefeito Leomar Rohden (Mano), secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ageu Fidler, agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Nelci Katchor.

O objetivo foi aumentar o networking dos participantes, realizando integração e troca de experiências, principalmente para terem a oportunidade de conhecer os diversos segmentos presentes e fomentar a geração de futuros negócios.

Cada participante contou com tempo específico para apresentar seu produto/serviço de forma bem objetiva. A cada rodada trocaram de mesas, ficando sempre novas pessoas para apresentações.Dessa forma cada participante (empresa) teve a oportunidade de se apresentar a todas as empresas durante as rodadas.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp