POLICIAL

Homem fica gravemente ferido após ser agredido na sua residência em Entre Rios do Oeste

A vítima afirma ter sido vítima de tentativa de assalto, mas nenhum pertence foi levado

Entre Rios do Oeste
AGRESSÃO | 30/04/2018 09h06

Homem fica gravemente ferido após ser agredido na sua residência em Entre Rios do Oeste (Foto: AquiAgora.net )

A Polícia Militar foi acionada, neste domingo (29), a comparecer no hospital de Entre Rios do Oeste, onde uma vítima estava sendo atendida.  Ele apresentava um corte no pescoço, possivelmente causado por uma faca, e afirmava ter sido vítima de uma tentativa de assalto no interior da sua residência.

No local, não foi possível conversar com o senhor, pois o mesmo estava sendo atendido e, segundo o médico que o atendia, o ferimento era grave. Ainda no hospital, uma mulher que cuida da vítima afirmou que ele mora sozinho e que ela cuida dele três vezes por semana, e que durante a manhã seu marido teria ido até a residência para averiguar se estava tudo certo e não constatou nenhuma irregularidade, deixando a residência por volta das 09h30.

Diante dos fatos, a PM se deslocou até a residência da vítima. Na casa, havia uma poça de sangue no banheiro e uma faca sobre a pia, além de vestígios de sangue pelo chão de toda residência.

Na sequência, ao retornar ao hospital, durante nova tentativa de conversa com o agredido, este relatou que, por volta das 10 horas, dois indivíduos teriam entrado na residência e lhe empurrado até o banheiro, momento em que um lhe agrediu, fazendo com que este perdesse os sentidos, vindo a acordar por volta das 16 horas, momento em que foi pedir ajuda. Segundo o médico que realizava o atendimento, o senhor seria transferido, provavelmente, para a cidade de Toledo.

Segundo a cuidadora, nenhum objeto foi levado da casa.

A faca foi apreendida e encaminhada até a delegacia de polícia civil para as demais providencias. 


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp