COTIDIANO

Sicredi de Nova Santa Rosa reinaugurou nesta segunda-feira

Com mais de 500m² a agência apresenta também a nova marca da instituição financeira cooperativa

Nova Santa Rosa
REINAguração | 30/04/2018 18h28

Sicredi de Nova Santa Rosa reinaugurou nesta segunda-feira (Foto: Portal Nova Santa Rosa )

O Sicredi Progresso PR/SP reinaugurou sua nova agência em Nova Santa Rosa nesta segunda-feira (30), em um café da manhã para conselhos, diretorias, colaboradores e convidados. O prefeito municipal, Norberto Pinz, marcou presença e enalteceu a presença do Sicredi na comunidade. Também prestigiou o evento, o ex-presidente da cooperativa e santa-rosense, Kurt Modes.

Cirio Kunzler, atual presidente, destacou o importante momento vivido pela cooperativa como um todo. “Estamos muito satisfeitos com os resultados da cooperativa e isso faz com que tenhamos condição de investir em novas estruturas, na modernização das agências, tudo com o objetivo de satisfazer e melhor atender as demandas dos sócios. O que entregamos hoje é um presente para Nova Santa Rosa, nos seus 42 anos”, comemora.

Localizada no centro, à Avenida Horizontina, a agência apresenta um projeto renovado e a nova marca do Sicredi, desenvolvida com o objetivo principal de reposicionar o Sicredi com foco na presença nacional, com atuação regional e, consequentemente, na categoria de instituições financeiras cooperativas no Brasil.

Com infraestrutura ampla, moderna e adaptada para receber os associados com necessidades especiais, a agência tem o número de máquinas da sala de autoatendimento aumentado, além do atendimento exclusivo e segmentado para pessoa física, jurídica e agronegócio. E mais: um ambiente completamente repaginado, baseado na mais alta tecnologia, segurança e bem estar dos sócios e da comunidade.  O atendimento segue as premissas do Sistema, como simplicidade, proximidade e oferta de soluções personalizadas.

Para o gerente, Vanderlei Andre Hertz, a repaginação do ambiente só foi possível porque os munícipes, em especial os associados, acreditam na cooperativa. “Ao utilizar nossos produtos e serviços, os associados estão apoiando nosso desenvolvimento e crescimento, o que permite fazermos uma entrega como a de hoje”, exemplifica. E complementa, “ao concentrar suas movimentações financeiras na cooperativa, cresce a cooperativa, cresce o associado e cresce a comunidade, pois geramos um ciclo econômico e social virtuoso”.

Com informações de Portal Nova Santa Rosa


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp