COTIDIANO

Saúde de Pato Bragado pretende reduzir fila de espera por exames

Intenção é manter um cadastro atualizado, com o número do telefone das pessoas que procuram a Unidade Básica de Saúde em busca desse tipo de serviço

Pato Bragado
Saúde | 02/05/2018 16h59

Saúde de Pato Bragado pretende reduzir fila de espera por exames (Foto: Divulgação )

Ao mesmo tempo em que desenvolve um projeto que objetiva inserir adolescentes nas campanhas desenvolvidas ao longo do ano, a Secretaria de Saúde de Pato Bragado trabalha a redução do tempo de espera por exames que normalmente são feitos fora do município.

A intenção é manter um cadastro atualizado, com o número do telefone de todas as pessoas que procuram a Unidade Básica de Saúde em busca desse tipo de serviço ou outras informações.

Por isso, segundo a assessora da Secretaria de Saúde, Neusa Inês Schirmann, é necessário que os próprios pacientes colaborem e fiquem atentos para não perderem a ordem de agendamento. “Menos espera e mais saúde, esse é um dos compromissos da administração municipal. Conforme vamos conseguindo as vagas, nas clínicas e hospitais, entraremos em contato via telefone, com os pacientes”, explica, acrescentando que é fundamental que as pessoas mantenham, de preferência, dois contatos atualizados na Secretaria, uma vez que a disponibilidade de vaga será informada apenas por telefone. “Também é essencial que retornem pelos fones 3282-1396 e 98811-5776, caso não tenham atendido a ligação, evitando a perda da vaga”, frisa.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp