TRÂNSITO

Maio Amarelo terá diversas ações em Pato Bragado

Movimento contará com palestras e blitzes educativas

Pato Bragado
Maio Amarelo | 04/05/2018 16h45

Explanação do soldado Garcia apresenta dados estatísticos de acidentes no município e a utilização correta das vias urbanas por pedestres e ciclistas (Foto: Marili Koehler )
Harri mecanica

Com a palestra sobre “Trânsito 2018”, a Secretaria de Saúde em parceria com Autoescola Dinâmica e Nacional, Polícia Militar e departamento de Trânsito de Pato Bragado promoveram a abertura das atividades do movimento Maio Amarelo. O assunto foi ministrado no dia de hoje (04) aos estudantes do Colégio Estadual Pato Bragado pelo responsável pelo setor de Trânsito da 2ª Cia de Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon, soldado Claudinei Garcia.

Segundo Garcia, a explanação apresenta dados estatísticos de acidentes no município e a utilização correta das vias urbanas por pedestres e ciclistas, referindo-se aos alunos.

A palestra foi uma solicitação do próprio educandário, na intenção de que os estudantes adotem comportamentos mais seguros e responsáveis, tendo como premissa a preservação da sua vida e dos demais cidadãos.

Faixas com cruzes que chamam a atenção para a importância do movimento foram fixadas na prefeitura e centro cultural. Durante o mês também serão realizadas blitzes educativas, encerrando com palestra com o policial rodoviário, Victor Hugo, no dia 24. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp