POLICIAL

Motorista embriagado é detido em Entre Rios do Oeste

Ele estava transitando de forma perigosa e, ao ser abordado, passou a ameaçar os PMs

Entre Rios do Oeste
detenção | 07/05/2018 11h27

No final da tarde deste domingo (06), por volta das 17h15, uma equipe de RPA de Entre Rios do Oeste, visualizou um veículo VW/Santana, de cor vermelha, andando em ziguezague, sendo que ao se aproximar da viatura, o veículo invadiu a pista contrária, vindo de encontro com a viatura, cujo motorista, para evitar uma colisão frontal, teve que sair da pista, entrando em área de plantio.

A equipe realizou o retorno e em seguida deslocou atrás do veículo, o qual continuou transitando pelo meio da via, colocando em risco a sua integridade física e dos demais usuários da estrada.

Foi realizado a abordagem no veículo, logo em seguida, sendo solicitado que seu condutor descesse do veículo, porém o mesmo precisou de ajuda para sair do automóvel, sendo verificado que o mesmo apresentava indícios de embriaguez e passou a questionar a abordagem policial.

Ao ser solicitados os documentos pessoais e do veículo ao condutor, esse passou a ficar agressivo, continuando a questionar a abordagem policial, pegando diversos documentos, que estavam em uma mochila azul, e começou a jogar os mesmos sobre o capô do veículo, dizendo que a equipe não sabia quem ele era, nem as pessoas que ele conhecia, vindo a ameaçar a equipe policial.

O condutor foi identificado, e após verificação à documentação do veículo via sistema SESP, constatou-se que o veículo apresentava débitos de licenciamento.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado à sede da 2ª Cia/19º BPM, onde foi submetido ao teste etilometrico, sendo aferido 0,50mg/l de álcool no sangue, caracterizando assim crime de trânsito.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp