ESPORTES

Conhecidos os placares iniciais no municipal de Futsal e Voleibol de Pato Bragado

Rodada inicial assim, como as demais, conta com dois duelos no futebol feminino e quatro no voleibol masculino e feminino

Pato Bragado
futsal e voleibol | 07/05/2018 19h10

Além do futsal feminino, sábado (12) também serão realizadas disputas no vôlei masculino e feminino (Foto: Marili Koehler )

Por 3 a 0, sobre as jogadoras da equipe Vikings, as atletas do time Base Feminina abriram o placar da primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal Feminino e Vôlei Masculino e Feminino, realizada no sábado (05), em Pato Bragado. São seis jogos por rodada, sendo que a inicial assim, como as demais, conta com dois duelos no futebol feminino e quatro no voleibol masculino e feminino.

O jogo de estreia foi entre as atletas no futsal feminino e teve continuidade com Mancha Rosa vencendo Marlon Motos por 4 a 2. Os terceiros e quartos confrontos foram no voleibol feminino, com estreia vitoriosa do Restaurante e Disk Bebidas do Bottoni por 2 a 1 sobre a equipe Unidas pelo Vôlei. Também por 2 a 1 a Luci Móveis/Agropet venceu a Calçados Beira Lago/Impacto Academia. Os placares finais ficaram por conta do voleibol masculino com vitória de 2 a 0 da Farmácia A Saúde sobre a Hileia e 2 a 1 para a CM Vídeos sobre a Agropet.

A segunda rodada será realizada no sábado (12). A partir das 14 horas, os confrontos serão os seguintes: Mancha Rosa x Vikings e Thelicadas x Base Feminina (futebol feminino). Às 16 horas, entram em quadra as atletas do voleibol feminino, com disputas entre Academia Impacto/Calçados Beira Lago x Restaurante e Disk Bebidas do Bottoni e Calçados Beira Lago/Impacto Academia x Unidas pelo Vôlei. Fechando a rodada, a partir das 17h30, os jogos ficam por conta dos atletas do voleibol masculino: Agropet x Lavandeira Costa Oeste e Hiléia x CM Vídeos. 

Todos os jogos ocorrem no ginásio de esportes O Bragadinho.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp