POLICIAL

Homem é detido com barco carregado de cigarros em Pato Bragado

Outros seis envolvidos conseguiram fugir

Pato Bragado
PRISÃO e apreensão | 10/05/2018 08h13

Homem é detido com barco carregado de cigarros em Pato Bragado (Foto: BPFron/Divulgação )

Na tarde desta quarta-feira (09) uma equipe do pelotão C.O.B.R.A. do BPFron realizava patrulhamento a pé nas margens do lago de Itaipu, quando nas proximidades de um porto clandestino na zona rural do munícipio de Pato Bragado avistou um veículo Citröen Berlingo, placa de Criciuma-SC, estacionado e uma embarcação aportada na margem.

Verificou-se a presença de sete pessoas fazendo transbordo de volumes da embarcação para o veículo. De imediato foi dado voz de abordagem, porém os indivíduos se evadiram do local, embrenhando-se na mata. A equipe logrou êxito em prender um dos envolvidos. A equipe procedeu buscas nas imediações, visando encontrar os demais, porém, não obteve sucesso.

No local, foram apreendidos o veículo Citroen/Berlingo, de cor prata, cujo número no motor não combina com o do sistema e, após consulta, foi verificado que não possui alerta de furto/roubo e uma embarcação de alumínio com aproximadamente seis metros de comprimento, com motor Mercury 40HP, com aproximadamente 40 caixas de cigarros de marcas diversas sendo uma delas aberta e com menos da metade de seu conteúdo, todas contrabandeadas do Paraguai.

O veículo, a embarcação com o motor, as mercadorias e o detido foram encaminhadas à 1ª companhia do BPFron para confecção do boletim de ocorrência e, posteriormente foram encaminhadas à polícia federal da cidade de Guaíra para procedimento cabíveis.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp