ESPORTES

Secretaria de Esportes de Pato Bragado retoma treinamentos de judô

Interessados podem efetuar as inscrições no ginásio de esportes O Bragadinho

Pato Bragado
JUDÔ | 10/05/2018 17h32

Prefeito Leomar Rohden (Mano), secretário de Esportes e Lazer, Kleber Duarte, professores Jean Carlo Arndt e Andrea Tomita com alguns dos alunos medalhistas e matriculados no judô (Foto: Marili Koehler )

A Secretaria de Esportes e Lazer de Pato Bragado promoveu a retomada das atividades com a Associação Bragadense de Treinamento de Judô.

No último domingo (06), os atletas da associação obtiveram resultados positivos no Torneio Regional Oeste de Judô. O evento é considerado uma oportunidade para colocarem em prática os ensinamentos e técnicas adquiridas durante os treinamentos. Foi realizado em Foz do Iguaçu e contou com a participação de 646 atletas de diversos municípios e associações de judô do oeste do Estado, como Pato Bragado, Toledo, Cascavel, Marechal Cândido Rondon, Medianeira, Missal, Entre Rios do Oeste, Assis Chateaubriand, além do Paraguai e Argentina.

Os professores Jean Carlo Arndt, faixa preta 2º Dan e Andrea Tomita, faixa marrom, destacam a grande evolução dos atletas da associação, não apenas no caráter esportivo, mas na construção de cidadãos de bem e engajados com a sociedade.

Os treinamentos da Associação Bragadense de Treinamento de Judô ocorrem junto ao ginásio de esportes O Bragadinho, nas segundas e quartas-feiras, a partir das 18 horas e de acordo com a faixa etária dos participantes.

Interessados devem procurar os professores junto ao local de treinamento.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp