COTIDIANO

Sala do Empreendedor de Mercedes é premiada com Selo de Ouro em atendimento

O selo de referência avaliou o atendimento realizado aos clientes, pontuando os critérios em uma escala de 00 a 10

Mercedes
selo de ouro | 12/05/2018 08h26

Sala do Empreendedor de Mercedes é premiada com Selo de Ouro em atendimento (Foto: Divulgação )

Mercedes recebeu, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) do Paraná, o Selo Ouro em reconhecimento à qualidade do atendimento prestado na Sala do Empreendedor.

A premiação foi recebida pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego Sergio Paulino Groff e pela Atendente e Agente de Desenvolvimento Larissa Müller na última quarta-feira (09) no Museu Oscar Niemeyer em Curitiba.

O selo de referência avaliou o atendimento realizado aos clientes da Sala do Empreendedor, pontuando os critérios em uma escala de 00 a 100.

O comitê avaliador do Estado levou em consideração as opiniões das pessoas atendidas, as informações obtidas com o uso de cliente oculto, as soluções propostas pelos atendentes, a riqueza de detalhes no preenchimento dos cadastros e o planejamento de ações a serem executadas durante o ano.

Para isso, a certificação do Sebrae baseou-se em três pilares: o atendimento, as soluções para clientes e a gestão da Sala do Empreendedor. 

O Selo de Referência em Atendimento 2018 foi concedido para 165 Salas do Empreendedor no Estado do Paraná.

De todas as salas do Paraná 71 foram premiadas, além de Mercedes mais sete receberam o Selo de Ouro, 34 o Selo de Prata e 29 o Selo de Bronze.

Além da entrega dos selos de reconhecimento pelos serviços prestados na sala do Empresário/Empreendedor o evento também teve o objetivo de realizar lançamento do movimento WE, que significa ‘’Nós’’ (Inspiramos, Podemos, Transformamos), que ajudará as salas a motivarem os empresários a conquistarem os seus sonhos, melhorando os negócios do seu município.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp