ESPORTES

Copagril Futsal vence em casa e alcança vice-liderança do Paranaense Série Ouro

O placar ficou em 3 a 2

Mal. Cândido Rondon
COPAGRIL FUTSAL | 12/05/2018 10h58

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra na noite de ontem (11) pelo Campeonato Paranaense Série Ouro e derrotou o São José dos Pinhais no Ginásio Ney Braga pelo placar de 3 a 2, conquistando três pontos importantes que projetaram o time rondonense para a segunda colocação da competição.

O jogo

Logo no início da partida o São José dos Pinhais assustou a Copagril Futsal e também a torcida rondonense, abrindo o placar com Reiler que de letra colocou os visitantes em vantagem.

Após o gol sofrido a equipe rondonense partiu pra cima e dois minutos depois buscou o empate com Xande. Aos 11 da primeira etapa novamente brilhou a estrela do craque Xande que bateu de fora da área e colocou a Copagril Futsal na frente do placar.

Ainda na primeira etapa Vilian, artilheiro da equipe na competição, também deixou o seu e aumentou a vantagem da equipe da casa.
No segundo tempo apesar de a equipe rondonense criar várias chances, quem se deu melhor foram os visitantes. Aos 15 o São José dos Pinhais teve a chance de diminuir a desvantagem com um pênalti a seu favor, mas foi a vez de outra peça do elenco rondonense brilhar: Gustavo, que espalmou a cobrança e comemorou muito com a equipe e comissão técnica. No fim da partida os visitantes pressionaram e até conseguiram marcar um gol com Douglas Jesus, mas não foi suficiente e a Copagril Futsal conquistou mais uma vitória diante de sua torcida, continuando invicta e com 100% de aproveitamento nos jogos disputados no Ney Braga pelo Paranaense Série Ouro.

Classificação

Com o resultado a Copagril Futsal alcançou os 16 pontos em 7 partidas disputadas no Campeonato Paranaense Série Ouro, subindo da terceira para a 2ª na classificação e com apenas um ponto a menos que o líder Pato Branco.

Próximo jogo

O próximo jogo da equipe rondonense pela competição será no dia 18 de maio às 20h30 diante do Toledo Futsal no Ginásio Alcides Pan em Toledo.
Já no Ginásio Ney Braga a Copagril Futsal volta a jogar no dia 21 de maio, às 20h15 contra o Blumenau pela Liga Nacional.

Com informações de Assessoria Copagril


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp