TRÂNSITO

PM e bombeiros reforçam trabalho durante operação Tiradentes

A primeira Operação Tiradentes aconteceu no ano passado, nos dias 20 e 21 de abril

Paraná
operação tiradentes | 12/05/2018 12h35

PM e bombeiros reforçam trabalho durante operação Tiradentes (Foto: Francielly Azevedo/ CBNCuritiba )

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do Paraná participam da Operação Tiradentes II em todos os municípios do Estado.

A ação começou na tarde desta sexta-feira (11) e segue até hoje (12). São 24 horas de policiamento reforçado, num total de quatro mil homens, em locais de muito movimento, com abordagens e patrulhamento. Em todo o Brasil são mais de 90 mil policiais trabalhando na operação.

O Corpo de Bombeiros faz vistorias de edificações, verificando o cumprimento das normas de prevenção de incêndios, principalmente em locais com grande concentração de público.

O coronel Fábio Mariano, do Corpo de Bombeiros, afirmou que o principal objetivo é a prevenção. As vistorias foram reforçadas em locais de risco para evitar tragédias como o desabamento de um prédio, nesta semana em São Paulo, que provocou a morte de sete pessoas.

 “Infelizmente algumas tragédias anunciadas. Já tomamos algumas providências junto com a prefeitura, o governo do estado, reforçamos essas vistorias e, posso afirmar que, dentro do que o cadastro do Corpo de Bombeiros contempla, Curitiba está em uma situação favorável”, afirmou.

A primeira Operação Tiradentes aconteceu no ano passado, nos dias 20 e 21 de abril.

Com informações de Bem Paraná


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp