POLICIAL

Duas pessoas foram detidas por agredir homem em Marechal Rondon

A agressão foi provocada por um suposto furto de celular

Mal. Cândido Rondon
AGRESSÃO | 14/05/2018 10h02

Duas pessoas foram detidas ao agredir homem em Marechal Rondon (Foto: AquiAgora.net )

Neste domingo (13), por volta das 00h15, uma equipe da PM foi acionada para se deslocar até a Rua Sete de Setembro, Jardim Alvorada, em Marechal Cândido Rondon, para atender uma vítima de agressão.

No local, o solicitante relatou que no dia anterior estava em um bar até as 23h55 na companhia de outros dois, quando se deslocaram até a residência, durante o deslocamento, teria sumido o celular de um deles e este teria o acusado de tê-lo furtado. Relatou ainda que não teria furtado o referido celular e então os dois teriam começado a agredi-lo, utilizando uma barra de ferro e uma faca para proferir ameaças.

O solicitante apresentava várias escoriações pelo corpo oriundas das agressões.

Na chegada dos PMs, os agressores já haviam se evadido do local, porem logo retornaram e começaram a ameaçar o solicitante na presença da equipe.

Diante dos fatos, foi dada voz de abordagem a ambos e em buscas foi encontrada uma faca de aproximadamente 15 cm de lâmina no interior do veículo de propriedade de um deles. Diante disso, foi dada voz de prisão para ambos e conduzidos todos para a 47 DRP para os procedimentos cabíveis.

Foi necessário fazer uso de força moderada e de algemas para conter os detidos, haja vista que continuaram a ameaçar e tentar agredir o solicitante.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp