TRÂNSITO

Dois acidentes de trânsito foram registrados em menos de 30 minutos em Marechal Rondon

Um ferido

Mal. Cândido Rondon
Acidente | 14/05/2018 14h28

O segundo acidente foi provocado por um atropelamento de ciclista na Avenida Rio Grande do Sul (Foto: Fernanda Bourscheidt/AquiAgora.net )
Harri mecanica

Dois acidentes de trânsito foram registrados na tarde desta segunda-feira (14) em menos de 30 minutos, em Marechal Cândido Rondon.

O primeiro foi provocado por uma colisão entre um veículo Volkswagen Saveiro, placa da cidade, e um Vectra, placa de Toledo.

Conforme informações coletadas no local, a Saveiro seguia pela Rua Espírito Santo e o Vectra pela Men de Sá, quando houve a colisão. O motorista não teria visto a placa de preferencial, pois esta está atrás de algumas árvores.

A colisão não resultou com vítimas, apenas danos de grande monta em ambos os veículos.

O segundo acidente foi provocado por um atropelamento na Avenida Rio Grande do Sul, na Vila Gaúcha. Segundo informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, um ciclista estaria atravessando em meio à via e um caminhão, que seguia sentido centro-saída para Pato Bragado, acabou colidindo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local prestando socorro ao ciclista, de 65 anos, que resultou com ferimentos moderados e foi encaminhado para atendimento médico à Unidade de Saúde 24 Horas.

Uma equipe da PM também esteve no local para realizar levantamentos do acontecido.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp