POLICIAL

Famílias de vítimas de chacina em Foz autorizam doação de órgãos

Polícia ainda procura pelo atirador

Paraná
DOAÇÃO | 14/05/2018 16h15

Famílias de vítimas de chacina em Foz autorizam doação de órgãos (Foto: CATVE )
Harri mecanica

E os três jovens, vítimas de uma chacina em Foz do Iguaçu, não resistiram aos ferimentos após dois dias internados na UTI do Hospital Municipal. A polícia ainda procura pelo atirador.

Wesley Moraes de Lima, Vinicius dos Santos e Daniel Silva estavam internados na uti do Hospital Municipal desde o dia 10 deste mês. Os três foram baleados na cabeça. Dois deles morreram na noite de sexta-feira, dia 11. E um na tarde de sábado (12). As famílias de Vinicius e Daniel autorizaram a doação dos órgãos. A captação foi feita durante o fim de semana e os órgãos levados por um avião da força aérea até Curitiba.

Os três jovens foram baleados na madrugada da última quinta-feira, dia 10, em frente a uma casa no bairro portal da foz. Segundo informações levantadas pela Delegacia de Homicídios, os três rapazes estavam dormindo quando um ou mais suspeitos chegaram, acordaram os rapazes, levaram até a frente da casa e colocaram eles de joelho. Cada um levou um tiro a queima roupa na cabeça. Na fuga, o vigia do bairro, homem de 38 anos de idade, acabou de frente com um suspeito que atirou de novo e acertou também a cabeça do trabalhador que morreu na hora.

A delegacia de homicídios está com dificuldades de elucidar esta chacina. É que são poucas as informações e, no local, os investigadores conseguiram encontrar apenas um estojo de calibre 380. As investigações continuam.

Com informações de CATVE


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp