COTIDIANO

Cinema reúne cerca de 200 mães quatropontenses na Casa da Cultura

A programação especial englobou a exibição de dois filmes, sendo “A bailarina” e “Cartas para Deus”

Quatro Pontes
Dia das Mães | 15/05/2018 16h23

Casa da Cultura esteve lotada nas duas noites de cinema (Foto: Divulgação )

Intitulado “Uma noite de cinema”, evento alusivo ao Dia das Mães, celebrado no último domingo (13), reuniu, na quinta (10) e sexta-feira (11), cerca de 200 mães na Casa da Cultura de Quatro Pontes. A iniciativa da equipe pedagógica, professores e funcionários da Escola Municipal Dona Leopoldina, com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, buscou homenagear as mães dos alunos do 3º, 4º e 5º ano e do Jardim I ao 2º ano.

A programação especial englobou a exibição de dois filmes, sendo “A bailarina” e “Cartas para Deus”, além de distribuição de pipoca e amendoim e sorteio de diversas orquídeas. Para Regiane Amaral Fronza, mãe de João Vitor (aluno do 5º ano) e Anita (do Jardim II), o evento foi fantástico. “Se resume em total emoção. O filme exibido é uma lição de vida maravilhosa. O ambiente criado na Casa da Cultura era aconchegante e lindo. Me senti muito importante”, expõe.

Camila de Lima Cruz, mãe de Enrico (do 3º ano), agradece a oportunidade de participar do evento, que na sua avaliação foi muito bem organizado. “A escola e a secretaria estão de parabéns. Fomos muito bem recepcionadas e percebi que tudo foi preparado com muito amor, inclusive a escolha do filme. Adorei vivenciar este momento especial com meu filho”, comenta.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp