COTIDIANO

Integrantes do Grupo Roda de Chimarrão de Mercedes visitam o Lar Rosas Unidas

O objetivo da visita foi sensibilizar o grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência Social

Mercedes
VISITA | 15/05/2018 17h01

Integrantes do Grupo Roda de Chimarrão de Mercedes visitam o Lar Rosas Unidas (Foto: Divulgação )

A manhã desta terça-feira (15) foi especial para os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Roda de Chimarrão” do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Mercedes.

Eles realizaram uma visitar ao Lar de Idosos Rosas Unidas em Marechal Cândido Rondon para um momento de integração e amizade. 

Um total de 20 usuários de Mercedes participaram da programação, com acolhida e boas-vindas aos idosos do asilo.

Durante o encontro os idosos do lar também demonstraram carinho e animação ao receber os integrantes do Grupo Roda de Chimarrão.

O objetivo da visita foi sensibilizar o grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência Social, que se reúne todas as terças pela manhã no CRAS, sobre a importância do convívio social.

O momento que serviu para proporcionar interação e trocas de experiências, além do desenvolvimento de atividades, foi acompanhado pelas técnicas do CRAS, a Psicóloga Ellen Bulow e a Assistente Social Ana Leticia Bartoncello.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp