COTIDIANO

Dia de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes será marcado com atividade em Mercedes

As ações vão ser promovidas na Casa da Cultura no turno matutino com início às 9h30 e na parte da tarde a partir das 13h30

Mercedes
Combate ao Abuso e à Exploração Sexual | 15/05/2018 17h22

Dia de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes será marcado com atividade em Mercedes (Foto: Divulgação )

Em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, lembrado no dia 18 de maio, uma atividade de enfrentamento e prevenção sobre o tema será realizada na próxima sexta-feira em Mercedes.

O evento, voltado para alunos do Ensino Fundamental e Médio, tem a iniciativa de mobilizar, sensibilizar e convocar a sociedade a participar da luta contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes.

As ações vão ser promovidas na Casa da Cultura no turno matutino com início às 9h30 e na parte da tarde a partir das 13h30.

O cronograma contará com uma apresentação teatral com o tema: “Almas manchadas: Marcas que Tempo Não Apaga” e para reforçar a mobilização, logo após, haverá uma palestra com a Assistente Social Cristhiane Novello.

A programação é organizada pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Mercedes com apoio da Administração Municipal por meio das Secretarias de Assistência Social e Saúde.

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp