POLICIAL

Polícia Militar apreende mais de 200 kg de maconha e prende homem com tornozeleira eletrônica em Santa Helena

A apreensão foi realizada por uma equipe do serviço reservado da Polícia Militar de Toledo

Paraná
apreensão | 15/05/2018 23h35

Os nove fardos da droga pesaram 223 kg (Foto: Divulgação )

Após receber denúncia anônima, informando que em uma propriedade da Linha Nova Esperança, em Santa Helena, havia uma grande quantidade de maconha, o serviço reservado da Polícia Militar de Toledo, com apoio de policiais militares da Rotam de Toledo, foram até o local informado para verificar a denúncia. Foram apreendidos 223 kg de maconha na noite desta terça-feira (15).

Quando os militares chegaram na propriedade, encontraram um homem que usava uma tornozeleira eletrônica, o qual se identificou como dono do local. Ele foi abordado e durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém apresentava bastante nervosismo.

Os policiais pediram para fazer uma vistoria na propriedade, a qual foi autorizada pelo homem e durante buscas em um barracão ao lado de sua residência, os PMs encontraram dentro de uma caixa d'água vazia, coberta com uma lona, diversos fardos contendo maconha. Os nove fardos da droga pesaram 223 kg.

Aos policiais, o homem disse que apenas sedia o local para armazenar o entorpecente e que para isso, receberia o valor de R$ 500,00. Ele não disse quem teria deixado a maconha no local.

O homem recebeu voz de prisão e juntamente com a droga foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, aonde permaneceu à disposição da Justiça.

Com informações de Correio do Lago


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp