POLICIAL

Furto e tentativa de furto foram registrados na terça-feira em Marechal Rondon

Uma pessoa foi presa

Mal. Cândido Rondon
FURTO | 16/05/2018 09h24

Furto e tentativa de furto foram registrados na terça-feira (15) em Marechal Cândido Rondon. Um aparelho televisor foi furtado e uma pessoa presa.

Por volta das 14 horas uma equipe policial deslocou-se até a Rua 12 de Outubro, onde o solicitante relatou que os vizinhos haviam visto alguém na residência, e ao chegar no local visualizou uma bicicleta no muro e a janela do quarto aberta, depois ouviu barulhos no interior da residência, o mesmo adentrou deparando-se com o suspeito.

O solicitante relata que deu voz de abordagem ao indivíduo, sendo que o mesmo não acatou, sendo necessário o uso de força moderada para conter o meliante.

Na chegada da PM foi dada voz de prisão ao suspeito, que já se encontrava contido, sendo encaminhado para a 47ª DRP para as medidas cabíveis. Foi necessário o uso de algemas, pois o mesmo apresentava riscos para a equipe.

Indagado, este não quis explicar o que estaria fazendo dentro da residência. O suspeito relatou que entrou pela janela dos fundos da residência, a qual foi danificada na parte da fechadura.

Já durante a noite, por volta das 23h10, a equipe foi acionada para deslocar-se até a Rua Jeferson Boska, onde teria ocorrido um furto.

No local em contato com a vítima, esta relatou que saiu de casa para trabalhar por volta de 13h20 e ao retornar por volta de 22 horas, deu conta de que haviam furtado um aparelho televisor marca AOC de 42° do interior de sua residência.

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp