POLICIAL

BPFRON apreende maconha e munições em cumprimento de mandado na cidade de Marechal Cândido Rondon

O mandado foi executado em uma residência

Mal. Cândido Rondon
APREENSÃO | 16/05/2018 11h29

BPFRON apreende maconha e munições em cumprimento de mandado na cidade de Marechal Cândido Rondon (Foto: BPFron/Divulgação )
Harri mecanica

Na manhã do dia de hoje (16) uma equipe pertencente ao Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) cumpriu mandado de busca e apreensão em Marechal Candido Rondon, com a finalidade de localizar drogas e eventuais outros objetos ilícitos, especialmente arma de fogo.

Na residência que foi vistoriada, encontravam-se os moradores. Após proclamação do mandado, em vistoria na residência com o acompanhamento dos residentes, foram encontradas três munições de 357magnum marca Aguila, aparentemente percutidas, um tablete de maconha pesando aproximadamente 588g, também um frasco com a mesma droga pesando 090g.

O proprietário da residência, alegou desconhecimento das três munições apreendidas, uma vez que foram localizadas encima do guarda roupa do quarto que seu irmão, atualmente preso, estava ocupando. A droga localizada é de posse do dono da residência, o qual alegou ser viciado e seria para seu consumo.

Nada mais foi localizado, nem apreendido, dando fim ao mandado de busca e apreensão, encaminhando objetos e autor para a 47º  delegacia de polícia.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp