POLICIAL

Homem descontrolado invade propriedade e é preso em Marechal Cândido Rondon

Ele aparentava estar psicologicamente alterado

Mal. Cândido Rondon
perturbação | 17/05/2018 10h18

Homem descontrolado invade propriedade e é preso (Foto: AquiAgora.net )
Harri mecanica

Na tarde desta quarta-feira (16), por volta das 14h30, uma equipe policial foi acionada para atendimento de ocorrência de perturbação de tranquilidade na localidade de linha Furão, em Marechal Cândido Rondon, onde um cidadão adentrou a propriedade da solicitante.

No local foi abordado um homem que aparentava estar psicologicamente alterado, sendo que  após realizada busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Foi solicitado que se retirasse da propriedade, mas ele não obedeceu de imediato, tendo a equipe que solicitar por inúmeras vezes.

Aparentando total descontrole o mesmo andava e corria em volta da casa e não deixava a propriedade sendo que em última tentativa solicitada o mesmo disse que pegaria suas coisas e sairia, tendo então montado em uma motocicleta Yamaha YBR 125 e numa manobra brusca (tipo zerinho) lançou-se contra a equipe policial com o intuito de atropelar os policiais.

Após pilotar por uns cinquenta metros veio a perder o controle da motocicleta na curva da saída do pátio da propriedade, tendo ali sofrido pequenas escoriações e danos de pequena monta no referido veículo, nesse momento a equipe se aproximou e deu voz de prisão ao mesmo que não acatou, sendo necessário o uso moderado da força.

A motocicleta foi recolhida ao pátio, pois o condutor não possui habilitação. Sendo o indivíduo conduzido a 47ª DRP para as providencias cabíveis e mesmo dentro da cela em que aguardava para ser ouvido teve vários ataques de fúria onde se jogava contra as paredes da cela e agredia com palavras todos que passavam por ali sendo que os agentes penitenciários de plantão tiveram que algemá-lo novamente, para que o mesmo parasse de se machucar enquanto chutava e se jogava contra as grades da cela.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp