POLICIAL

Cinco furtos foram registrados em Marechal Cândido Rondon nesta quarta-feira

Foram levados cascos de bateria, duas bicicletas, carretinha, Home Theater e uma máquina de lavar

Mal. Cândido Rondon
furtos | 17/05/2018 11h18

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon registrou cinco situações de furto na quarta-feira (16), em Marechal Cândido Rondon. Um ocorreu ainda durante a manhã e o restante à noite.

Por volta das 11h30 uma equipe foi acionada via Central de Operações para deslocar-se até o loteamento Rainha na Rua Aracaju.

A vítima informou que tinha sido furtado do local alguns cascos de bateria velhos, o qual faria a retirada de chumbo, aproximadamente trezentos quilos, avaliados em R$ 900,00.

Já por volta das 19h40, os PMs se deslocaram até a Rua Sergipe, Centro, onde teria ocorrido um furto de bicicletas.

No local, o rondonense relatou que seu irmão e seu amigo deixaram suas bicicletas por volta das 17h20 no muro da escola, uma de marca GTS, de cor vermelha, e a outra de marca Caloi, modelo TRS, de cor preta com vermelha e ao retornar do treino, às 19h40, as bicicletas não se encontravam mais no local.

Mais tarde, às 22 horas, a equipe se deslocou até a Rua Dom Joao VI, Alvorada, onde ocorreu um furto de uma carretinha.

O morador relatou que estava em sua residência quando ouviu um barulho na porta. Ao abrir a janela viu um homem levando sua carretinha de cor marrom, sem placas, e engatando em um Escort XR3, de cor bege, com teto solar. Ainda relata que o suspeito é conhecido e que já moraram juntos por três meses.

Uma hora depois, por volta das 23 horas, compareceu na sede da 2ª Cia um senhor relatando que havia saído de casa, localizada a Rua Vitória Régis, Higienópolis, na manhã desse dia, por volta das 08 horas, e que ao retornar, por volta das 19 horas, percebeu que havia sido levado do interior de sua residência um aparelho Home Theater, da marca Samsung, e uma máquina de lavar, marca Cônsul (10kg). Ele informou ainda que não havia nenhum sinal de arrombamento na residência.

Na outra situação, uma motocicleta foi levada dos fundos de uma faculdade. Ela foi recuperada após ser abandona em uma estrada rural.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp