COTIDIANO

Chapa única do CONSEG é eleita por aclamação em Quatro Pontes

Na presidência do Conseg está Rodrigo Waschburger

Quatro Pontes
CONSEG | 17/05/2018 12h45

Diretoria do Conseg: fortalecimento da segurança no município (Foto: Divulgação )

Após a mobilização da Associação Comercial de Quatro Pontes (Aciquap), com apoio do Poder Público e da sociedade organizada, o Conselho Municipal de Segurança (Conseg) foi reativado com eleição da diretoria ontem (16), na Aciquap. Apenas uma chapa se habilitou ao processo eleitoral, vencendo por aclamação. Trata-se da “Quatro Pontes com Segurança”.

Assim, na presidência do Conseg está Rodrigo Waschburger, que tem como vice Eduardo Maffei. A diretoria ainda é formada por Noeli Beatriz Assunção Radtke (1ª secretária), Luis Carlos Wammes (2º secretário), Marlon Andre Lermen (1º tesoureiro) e Tarcisio Afonso Goerck (2º tesoureiro). Já o Conselho Fiscal é composto por Adriana Lermen Packer, Neri José Laufer, Diogo Borchert, Luiz Antonio Hawerroth e Afonso Francener. A posse será agendada posterior aprovação da documentação, que será encaminhada à Coordenação Estadual dos Consegs.

No encontro de ontem, autoridades municipais e militares falaram sobre as vantagens de reativar o Conselho, destacando os pontos mais relevantes, que, de acordo com eles, são o fortalecimento da segurança do município e uma melhor relação da população com a polícia.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp