COTIDIANO

Prefeitura bragadense informa que atendimento na Secretaria de Viação e Obras será reduzido como forma de economizar combustível

A administração apoia a paralisação, mas se vê forçada a tomar algumas medidas preventivas

Pato Bragado
paralisação | 24/05/2018 14h00

A Administração de Pato Bragado, através do prefeito Leomar Rohden (Mano) e o vice Dirceu Anderle, manifesta apoio à mobilização nacional dos caminhoneiros, entendendo ser um movimento que resultará em beneficio de toda a população brasileira.

Em função da paralisação, porém, dado a falta de combustíveis nos postos de distribuição, a administração se vê forçada a tomar algumas medidas preventivas, para que a frota que atende aos serviços essenciais possa continuar prestando atendimento à população, especialmente nas áreas de saúde e educação. Como medida para a economia de combustíveis, enquanto perdurar a mobilização dos caminhoneiros, será reduzido o ritmo de atendimento na Secretaria de Viação e Obras. Neste sentido, prefeito e vice solicitam a compreensão da população, para que somente os serviços considerados emergenciais sejam atendidos.

Esperando medidas governamentais que encaminhem uma solução para o impasse nacional, a administração de Pato Bragado informa que a normalidade no atendimento na Secretaria de Viação e Obras e em outros setores, será retomada tão logo a situação seja resolvida.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp