COTIDIANO

1º FesRios é sucesso em Entre Rios do Oeste

Os primeiros colocados de cada categoria representarão o município de Entre Rios do Oeste no próximo FERMOP

Entre Rios do Oeste
festival canção | 29/05/2018 10h01

O 1°Festival da Canção de Entre Rios do Oeste foi realizado em quatro categorias musicais, sendo Kids, Popular, Gospel e Sertanejo (Foto: Assessoria )

Na última quinta e sexta-feira, Entre Rios do Oeste tornou-se palco de lindas apresentações de talentos do município, confirmando que Festivais de Canção ainda atraem um grande público.

O 1°Festival da Canção de Entre Rios do Oeste (FesRios) foi realizado por  intérpretes musicais residentes ao município, que inicialmente 41 músicas foram apresentadas nas vozes de candidatos (as), em quatro categorias musicais, sendo Kids, Popular, Gospel e Sertanejo.

Na quinta-feira, após uma apresentação especial da cantora convidada Eduarda Back, recente participante do programa The Voice Kids da Rede Globo, os jurados realizaram a classificação de seis candidatos de cada categoria.

Já na sexta-feira, aconteceu a etapa final do FesRios, onde os jurados classificaram as três melhores interpretações de cada categoria musical, que foram dados a conhecer pelo público com muita comemoração após os momentos de expectativa.

Os classificados na categoria KIDS foram:

1ª Ellen Cristina, 2ª Graciele e em 3º Katiane.

Na categoria POPULAR:

1º Carlos Alexandre, 2º Andiara Back  e em 3º João e Igor.

Na categoria GOSPEL:

1º Mayco Costa, 2ª Patricia Brandt  e 3º Markinhos.

Na categoria SERTANEJA:

1° Mayco e Nelseu , 2º Ademir e Rudi  e 3º Cleber e Valdir.

Lembrando ainda que os primeiros colocados de cada categoria representarão o município de Entre Rios do Oeste no próximo Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná – FERMOP.

Homenagem

O evento ainda oportunizou homenagem aos irmãos cantores Ademir e Valdir Back, filhos do saudoso Armindo Back, hoje nome registrado ao Centro Cultural de Entre Rios do Oeste.

A secretária de Educação e Cultura, Marilei Lerner, agradece a todas e todos os candidatos, bem como a população que prestigiou os dois dias de Festival e que o 1º FesRios superou todas as expectativas, onde já está sendo estudado a 2ª edição do evento para 2019.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp