COTIDIANO

Pato Bragado terá programações culturais em comemoração à emancipação política

Mateada cultural está programada para o domingo (10)

Pato Bragado
festividade | 04/06/2018 15h01

Secretária Cristiane Bonatto, diretora de Cultura, Paula Soerensen de Oliveira, com autoridades religiosas por ocasião da definição da programação do dia 18 (Foto: Marili Koehler )

Pato Bragado completa esse mês 28 anos de Emancipação Política. Para marcar a data, nos próximos dias 10 e 18 de junho será cumprida uma programação cultural, idealizada pela Secretaria de Educação e Cultura, por intermédio do departamento de Cultura.

De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Cristiane Bonatto, No dia 10 será realizada a mateada cultural com apresentações de todas as oficinas do centro cultural e distribuição de bolo. A programação inicia às 15 horas e acontecerá no pavilhão da comunidade católica. 

A secretária de Educação e Cultura, Cristiane Bonatto, convida a comunidade a participar do evento. “Tragam as suas cadeiras, seu chimarrão e prestigiem as atividades culturais festivas”.

Conforme Cristiane, após reunião com autoridades religiosas e representantes da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acibra) ficou definido que no dia 18, data do aniversário, será realizado o culto ecumênico, com a participação de representantes das diversas denominações religiosas bragadenses, seguido de show gospel. Local e horário ainda estão sendo definidos.

 “A comunidade está convidada a participar deste momento de ação de graças, que servirá também de agradecimento pelas conquistas do município ao longo de seus 28 anos”, finaliza a secretária.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp