POLICIAL

Dois furtos são registrados pela Polícia Militar de Mercedes

Foram furtados utensílios domésticos, ferramentas de trabalho e uma carteira com documentos pessoais

Mercedes
FURTO | 05/06/2018 09h44

Harri mecanica

A Polícia Militar de Mercedes registrou duas situações de furto nesta segunda-feira (04). Na primeira solicitação a equipe se deslocou até a Linha Belmonte, onde havia sido furtada uma carteira, mais tarde, uma vítima compareceu no DPM e relatou que vários utensílios domésticos e ferramentas de trabalho foram levados de seu depósito, na Linha Sanga Alegre.

Por volta das 09h36, a equipe se deslocou até a residência na Linha Belmonte, onde o solicitante informou que na última quinta-feira (31) por volta das 17 horas saiu de casa e retornou por volta das 18h30 da mesma data, quando notou que sua carteira havia sido furtada do interior de sua residência.

Segundo a vítima, no interior de sua carteira estavam todos seus documentos pessoais, sendo RG, CPF, cartão de credito, talão de cheques e dinheiro.

Mais tarde, por volta das 15h55, compareceu no DPM, um senhor informando à equipe que sua residência, situada na Linha Sanga Alegre, que é usada como deposito, havia sido arrombada e de seu interior foram furtadas seis panelas de alumínio, uma foice, duas enxadas, uma caixa de água de 100l, brinquedos e talheres diversos.

Foi constatado que a janela e uma porta estavam danificadas.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp