TRÂNSITO

Obras na BR 163 entre Toledo e Marechal são destacadas pela prefeitura

Prazo para conclusão dos serviços ainda depende da disponibilidade do orçamento de 2019

Paraná
REVITALIZAÇÃO | 06/06/2018 09h01

O departamento informa que sempre que houver novas intervenções será colocada sinalização nos locais (Foto: Divulgação )

Quem utiliza a BR 163, trecho que liga o município de Marechal Cândido Rondon a Toledo, já se acostumou com as intervenções que estão acontecendo para a duplicação da via. Aproximadamente R$ 306.500.000,00 estão sendo investidos para melhorar o tráfego local. Dentre as melhorias, está a adequação da Linha Três, via que sai de Marechal Cândido Rondon até Toledo.

O projeto, ainda conta com a implantação de três viadutos nos seguintes locais: Avenida Cirne Lima, Vila Ipiranga e Rua Barão do Rio Branco. O departamento ainda informa que sempre que houver novas intervenções será colocada sinalização nos locais.

De acordo com a assessoria do Dnit "não é possível afirmar um prazo certo para a finalização, pois há dependência da disponibilidade do Orçamento de 2019 ou de nova suplementação".

Enquanto as obras não finalizam, o Dnit solicita aos motoristas que redobrem a atenção à sinalização de obras, em especial à instalação de lombadas provisórias para redução da velocidade, junto aos serviços dos acessos em Toledo. Outra orientação é seguir pelos acessos alternativos à cidade, uma vez que os acessos nos locais das obras, nas Avenidas Barão do Rio Branco e Ministro Cirne Lima estarão fechados até a conclusão das obras.

O prefeito Lucio de Marchi ressalta a importância da obra que vai aumentar a segurança dos usuários no acesso ao município. Ele também destaca que a duplicação deste trecho vai beneficiar Toledo e toda a região Oeste. "Uma obra importante e que teve o apoio do deputado Schiavinato. No momento os trabalhos causam transtornos temporários, mas depois irá resolver um gargalo da nossa região".

Com informações de CATVE


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp