POLICIAL

Operação envolvendo 60 policias é realizada nesta sexta-feira em Marechal Rondon. Rondonenses foram presos

15 alvos foram cumpridos para combater o tráfico de drogas

Mal. Cândido Rondon, Quatro Pontes
Operação Adsumus | 08/06/2018 08h17

Operação envolvendo 60 policias é realizada nesta sexta-feira em Marechal Rondon (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )

Uma grande operação da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon foi desencadeada nesta sexta-feira (08).  60 policiais estiveram envolvidos no cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão. Algumas pessoas foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil.

A operação denominada Adsumus, cumpriu mandados por volta das 6 horas da manhã. Os alvos estavam localizados nos Bairros São Lucas, Primavera, Higienópolis, Barcelona, Alvorada, na Avenida Írio Jacob Welp e um alvo na cidade de Quatro Pontes, onde policiais estiveram nos três endereços do alvo, um bar, uma residência no centro e em um sítio.

A operação policial foi desencadeada após uma série de Investigações da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, comandadas pelo Delegado Diego Valin, relacionadas ao tráfico de drogas. Todos os mandados eram de busca e apreensão, nos endereços onde drogas foram localizadas os moradores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, são pelo menos seis presos. Também foram apreendidos valores em dinheiro, no Jardim Alvorada, R$ 3mil e R$ 700,00, no Bairro São Lucas.

Estiveram envolvidos na Operação Agnus equipe da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, Toledo, Cascavel, Assis, Denarc de Cascavel, Senasp Toledo e Equipe canil do BPFron.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp