COTIDIANO

Programação alusiva aos 28 anos de emancipação política de Pato Bragado inicia domingo

A partir das 15 horas, no salão de eventos da comunidade católica estão previstas apresentações culturais, atividades às crianças e distribuição de bolo

Pato Bragado
COMEMORAÇÃO | 08/06/2018 10h03

Prefeito Leomar Rohden (Mano), vice Dirceu Anderle, secretária Cristiane Bonatto e diretora Paula Soerensen, na organização da programação cultural e religiosa (Foto: Marili Koehler )

Nos últimos dias os ensaios estão intensificados no Centro Cultural de Pato Bragado. Em torno de 200 alunos das oficinas de balé, dança do ventre, violão, coros infantil, infanto-juvenil, adulto, orquestra municipal, além dos grupos de danças Sem Limites, Roda Alegre e Herança do Sul estão sendo preparados para promoverem belíssimas apresentações à comunidade de Pato Bragado, no domingo (10), por ocasião da Mateada Cultural organizada em comemoração ao 28º aniversário de emancipação política do município.

A programação organizada pela Secretaria de Educação e Cultura, através do departamento de Cultura será realizada a partir das 15 horas, no salão da comunidade católica São Luiz Gonzaga (não mais na praça). “Também teremos atividades às crianças pelo grupo de teatro 4 Atos e distribuição de bolo”, revela a diretora Paula Soerensen de Oliveira, acrescentando que é aguardado um grande número de pessoas. “Estão todos convidados a trazer o seu chimarrão e prestigiar belíssimas apresentações”, declara.

Paula informa que o ponto alto das comemorações será no dia 18 de junho, data do aniversário de emancipação quando a partir das 14 horas, no clube de idosos Felicidade será promovido culto ecumênico, com a participação de representantes das diversas denominações religiosas locais, seguido de show gospel. “O culto ecumênico já é tradicional nessa data e o show será realizado a pedido do padre e pastores”, finaliza.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp