ESPORTES

Quatro Pontes competirá em três modalidades nas regionais dos jogos abertos do Paraná

No futsal masculino, o primeiro desafio de Quatro Pontes será nesta sexta-feira contra Medianeira

Quatro Pontes
japs | 08/06/2018 12h19

Com aberturas programadas em 12 diferentes cidades, inicia nesta sexta-feira (08), seguindo até domingo (10), a primeira etapa regional classificatória da Divisão B da 61ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS). A segunda fase ocorrerá entre 22 a 24 de junho, sendo que integram essas duas regionais os municípios-sede de Guaratuba, Tibagi, Cornélio Procópio, Rolândia, Planalto, Palmas, Laranjeiras do Sul, Palotina, Faxinal, Paraiso do Norte, Tapejara e Mariluz.

As sete modalidades em disputa abrangem o futsal, voleibol, basquetebol, handebol, futebol, bocha e bolão. Esses esportes depois se somam a outros quatro - futebol de sete, vôlei de praia, handebol de areia e kickboxing - na fase final B, classificatória para a fase final da Divisão A. As equipes de Quatro Pontes participarão na bocha masculino, no futsal masculino e no bolão masculino e feminino, em Palotina.

O diretor do Departamento de Esportes, Davi Boufleuher, comenta que é mais uma grande competição que Quatro Pontes participará. “Desejamos boa sorte a todos os atletas. Sempre estaremos apoiando da melhor forma possível”, diz.

Jogos

No futsal masculino, o primeiro desafio de Quatro Pontes será nesta sexta-feira contra Medianeira. A partida será às 21 horas, tendo por local o Ginásio Municipal de Esportes Romeu Hendges (UMESP). No sábado (09), às 20h45, o time quatropontense enfrentará Tupãssi, no Ginásio de Esportes Bairro União.

Os atletas da bocha masculino de Quatro Pontes também estreiam hoje, às 21 horas, contra Foz do Iguaçu, no Centro Cultural Italiano. Já amanhã, o jogo será contra Toledo, com início às 13h30, no Clube Botafogo.

Os jogos do bolão masculino estão marcados para às 14h30 e 19 horas de amanhã contra Santa Helena e Marechal Cândido Rondon, no ATC (Avenida Tênis Clube). No mesmo horário, o bolão feminino enfrentará Missal e Palotina, no Clube Real. No domingo, o masculino e feminino jogarão às 10 horas, no ATC e Clube Real, respectivamente.

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp