POLICIAL

Após roubo, polícia prende duas pessoas com armas em Toledo

Drogas também foram localizadas e apreendidas

Paraná
PRISÃO e apreensão | 09/06/2018 11h10

, Foi dada voz de prisão aos dois autores e encaminhados juntamente com as drogas e as armas para a 20ª SDP (Foto: Portal Nova Santa Rosa )

Por volta das 00h15 deste sábado (09), equipes da ROTAM e da RPA em continuidade às diligências no intuito de localizar os autores do roubo em uma empresa no na Avenida Maripá, em Toledo, as equipes após ter acesso às câmeras de vigilância do local, reconheceu um dos autores do mencionado roubo.

Diante da suspeita, foi deslocado até a empresa onde, após apresentar foto do suspeito à vítima, esta reconheceu como sendo um dos autores. Desse modo, deslocado até a residência da namorada do suspeito em tese, na Rua Pedro Nardi, e em contato com uma moradora da residência, ela informou às equipes que o suspeito estava dormindo.

A moradora e dona da residência franqueou a entrada das equipes sendo abordado o suspeito em um dos quartos. Foi localizado no chão do quarto as roupas deles, sendo estas as mesmas utilizadas quando praticou o roubo. Também foi localizado em baixo do colchão um revólver marca Taurus calibre 38, com numeração suprimida, capacidade para cinco tiros, municiado com cinco munições intactas e mais cinco munições sobressalentes.

Indagado ao indivíduo a respeito do revólver roubado, ele relatou que ficou com o outro comparsa, porém negou prestar informações a respeito. Ainda na residência foi localizada uma motocicleta Honda cg 125 Fan de cor preta, a moto que foi utilizada na execução do assalto.

Em conversa com a namorada do homem, esta informou que durante a tarde veio até a sua residência um outro indivíduo, pessoa está já conhecida no meio policial, e que os dois, seu namorado e esta outra pessoa, tiveram uma breve conversa em particular, a qual ela não teve conhecimento do que se tratava.

Diante da suspeita que esse segundo suspeito pudesse ser o comparsa então procurado pelas equipes policiais, foi deslocado até uma residência na Rua Tangara, onde em contato com o segundo suspeito este franqueou a entrada da equipe à sua residência e foi realizado buscas. Foram localizadas no quarto do suspeito, em meio a algumas roupas, nove munições de calibre 765.

Em continuidade às buscas, foi localizada no berço em meios a roupas uma pistola marca Taurus PT 57s calibre 7.65mm, com capacidade 13+1, na cozinha dentro de uma batedeira, duas porções de maconha, pesando aproximadamente 294 gramas embaladas em papel filme, uma porção de haxixe pesando aproximadamente quatro gramas, uma balança de precisão sem marca aparente de cor prata e um rolo de papel filme já em uso.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois autores e encaminhados juntamente com as drogas e as armas para a 20ª SDP.

Com informações de Portal Nova Santa Rosa


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp