ESPORTES

Copagril Futsal goleia o Tubarão e sobe na tabela de classificação da Liga Nacional

Mal. Cândido Rondon
Futsal | 09/06/2018 17h26

Confronto entre Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon e Tubarão, válido pela 11ª rodada da Liga Nacional de Futsal (Foto: Fernando Ames/Assessoria Copagril )

A noite de ontem (08) foi de muita festa no Ginásio de Esportes Ney Braga. Isso porque no confronto entre Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon e Tubarão, válido pela 11ª rodada da Liga Nacional de Futsal, os torcedores presentes puderam acompanhar um jogo muito movimentado, com grande domínio da equipe da casa e um resultado elástico pelo placar de 6 a 2 para a Copagril Futsal, que avançou duas posições na Liga Nacional e agora ocupa a oitava posição da competição com 16 pontos conquistados em 10 jogos disputados.

O jogo

A Copagril Futsal desde o início da partida pressionou o adversário e antes dos dois minutos de jogo roubou a bola e no contra-ataque abriu o placar com Barbosinha.
Mesmo após sair na frente, a equipe continuou tirando os espaços do adversário e atacando. A postura da equipe deu certo, pois foram mais dois gols marcados na primeira etapa, um com Biel e outro com Vilian em cobrança ensaiada de falta. Ainda na primeira etapa o Tubarão descontou, faltando 50 segundos para o fim da primeira etapa.

No segundo tempo a Copagril manteve a boa atuação e novamente marcou nos primeiros minutos: Aos 3 minutos Suelton roubou a bola e tocou para Barbosinha que só teve o trabalho de empurrar para dentro do gol. Aos 13 o tubarão marcou mais um. No fim da partida a Copagril aproveitou que o adversário se lançou ao ataque e marcou mais dois gols: aos 17 minutos, a Copagril mais uma vez roubou a bola na quadra de ataque e Barbosinha tocou para Suelton que aumentou a vantagem da Copagril Futsal e quando faltavam 7 segundos, a bola sobrou para Caio Barros que do outro lado da quadra aproveitou que o Tubarão utilizava o goleiro linha e chutou por cobertura, deixando seu gol e decretando o placar final da partida em 6 a 2 para a Copagril Futsal.

Próximo jogo

Agora a Copagril futsal se concentra no Campeonato Paranaense Série Ouro, já que a Liga Nacional terá uma pausa durante o período de Copa do Mundo. O próximo jogo da equipe rondonense pela competição nacional será somente no dia 21 de julho em Francisco Beltrão contra o Marreco. Antes disso serão 7 jogos pela Série Ouro, começando justamente contra o Marreco, no dia 14 de junho, às 19h30, no Ginásio Ney Braga.

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fcopagrilfutsal%2Fvideos%2F1864818993579656%2F&show_text=0&width=560" width="560" height="321" scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true" allowFullScreen="true"></iframe>

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp