POLICIAL

Após realizar assalto a mão armada e fugir com caminhonete ladrões batem veículo contra árvore

Dois dos três assaltantes foram presos. Eles são rondonenses

Mal. Cândido Rondon, Mercedes
Ladrões presos | 10/06/2018 23h02

Após realizar assalto a mão armada e fugir com caminhonete ladrões batem veículo contra árvore (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )

Polícia Militar foram acionados após um assalto a mão armada ocorrido por volta das 19h30 deste domingo (10), na Rua XV de Novembro, no centro de Marechal Cândido Rondon. Uma caminhonete S10 foi levada no assalto e dois dos assaltantes foram presos.

Três elementos encapuzados e com arma invadiram a casa, rendendo o casal de  moradores para pratica o assalto. Os marginais roubaram uma caminhonete GM/S10, de cor branca, joias, um televisor 42 polegadas e um aparelho de celular, fugindo em seguida.

Os moradores da casa acionaram então a Polícia Militar e iniciou diligências.

Na BR 163 em Mercedes, uma equipe de PM realizava campana e avistou a caminhonete, foi iniciado acompanhamento tático e cerca de mil metros após a entrada da cidade o assaltante condutor da caminhonete perdeu o controle da direção e adentrou em uma lavoura de milho as margens da rodovia. Cerca de 50 metros à frente ele acabou batendo violentamente e uma árvore.

Os três marginais abandonaram então o veículo, fugido a pé. Armas usadas no assalta e munição foram deixadas na S10.

Horas mais tarde, um dos assaltantes foi localizado caminhando de volta para Marechal Rondon. O rondonense de 18 anos foi localizado próximo do  cemitério de Novo Horizonte. Ele estava ferido por conta do acidente com a caminhonete roubada. O marginal foi encaminhado para atendimento médico na Unidade de Saúde 24 Horas e na sequência entregue na Polícia Civil da cidade.

Um segundo assaltante foi encontrado cerca de dois quilômetros à frente, também vindo a pé para Marechal Rondon. Este rondonense, também de 18 anos, foi encaminhado para a delegacia de  Polícia Civil.

Equipes da PM de Marechal Rondon e Mercedes realizaram as prisões. O terceiro envolvido continua foragido.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp