COTIDIANO

Olimpíadas da ACJC serão realizadas em quatro etapas

As próximas etapas do evento serão realizadas no dia 19 de agosto, em Pato Bragado

Paraná
acjc | 11/06/2018 13h25

O evento, que será realizado em quatro etapas, contou inicialmente com as disputas de vôlei entre os times formados pelos comitês (Foto: Fernando Ames/Copagril )

O acendimento da pira olímpica marcou a abertura de mais uma edição das Olimpíadas da ACJC – Associação dos Comitês de Jovens da Copagril, realizada no domingo (10), em Margarida, distrito de Marechal Cândido Rondon. O evento, que será realizado em quatro etapas, contou inicialmente com as disputas de vôlei entre os times formados pelos comitês.

No naipe masculino os vencedores foram: em 1º lugar CJC Juntos Venceremos; em 2º lugar CJC Esperança Jovem; em 3º lugar CJC Força Jovem; em 4º Flor da Serra; e em 5º CJC Progresso Sem Fronteiras. Já no naipe feminino, as equipes ganhadoras foram: em 1º lugar CJC Flor da Serra; em 2º lugar CJC Progresso Sem Fronteiras; em 3º lugar CJC Ação Jovem; em 4º lugar CJC Juntos Venceremos; e em 5º lugar CJC Força Jovem.

A presidente da ACJC, Vanessa Wommer avalia positivamente a primeira etapa da Olimpíadas, tendo em vista que 19 equipes participaram das disputas. “Os integrantes dos comitês foram muito participativos, interagiram bastante e tivemos um bom público presente”, declara.

As próximas etapas do evento serão realizadas no dia 19 de agosto, em Pato Bragado, com as disputas de futebol suíço; no dia 02 de setembro acontece a rodada de futsal na Linha Concórdia; e no dia 02 de dezembro com jogos de mesa na Linha Ajuricaba, em Marechal Cândido Rondon. Na última etapa também serão conhecidos os campões gerais das olimpíadas e haverá entrega de troféus.

Com informações de Assessoria Copagril


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp