COTIDIANO

Aciquap participa da 1° Feijoada da Uopeccan

O lucro foi revertido para colaborar na manutenção do Hospital do Câncer que possui unidades em Cascavel e Umuarama

Quatro Pontes
colaboração | 11/06/2018 13h41

Presidente da ACIQUAP Diogo Borchert, participa de feijoada beneficente em prol do Hospital do Câncer de Cascavel (Foto: Divulgação )

No último sábado (09) aconteceu a 1° Feijoada da Uopeccan, realizada na Associação dos Jornalistas de Cascavel. Os ingressos, foram comercializados no valor de R$50,00 por pessoa, sendo que o lucro foi revertido para colaborar na manutenção do Hospital do Câncer que possui unidades em Cascavel e Umuarama.

Na programação, além do cardápio abrasileirado, muitas apresentações musicais com o Grupo Cativa Samba e as duplas Bruno e Zeca e João Henrique e Gabriel, animaram o dia. Na oportunidade o Presidente da ACIQUAP, Diogo Borchert fez repasse de R$500,00 oriundos de campanhas realizadas no comércio quatropontense, e que foram revertidos para o Hospital.

É válido lembrar que a Aciquap é parceira da Uopeccan há muitos anos. Exemplo disso é a realização anual da “Campanha do Outubro Rosa” e dos “Cofrinhos”, ambas com intuito de sensibilizar a comunidade e arrecadar fundos.

Diogo afirma que a sociedade de Quatro Pontes juntamente com o comércio local, são solidários e sempre se mostraram solícitos quando o assunto é ajuda ao próximo, “agradecemos todos empresários que sempre participam, bem como toda comunidade que se solidarizam a esta causa tão nobre”, finalizou.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp