COTIDIANO

Mercedes assina convênio de R$ 83 mil pelo Programa Saúde do Viajante

O convênio visa atender municípios que recebem turistas ou estão em áreas de fronteira

Mercedes
INVESTIMENTO | 11/06/2018 14h29

O recurso possibilita a aquisição de materiais de expediente, capacitações, além de equipamentos e materiais de uso permanente (Foto: Assessoria )

O município de Mercedes foi contemplado com R$ 83.000,00 pelo Programa Saúde do Viajante do Governo do Estado do Paraná.

O convênio, que visa atender municípios que recebem turistas ou estão em áreas de fronteira, como é o caso de Mercedes, foi assinado pela Prefeita Cleci Loffi no último sábado (09), em ato realizado na Câmara Municipal de Guaíra.

O recurso possibilita a aquisição de materiais de escritório, manutenção de veículos, uniformes, materiais hospitalares, materiais informativos educativos e técnicos, capacitações sobre conteúdos da saúde do viajante e outros temas.

Além da compra de equipamentos e materiais de uso permanente, como mobiliários, computadores, televisores, aparelhos condicionadores de ar, macas, cadeiras de rodas, entre outros.

O evento de assinatura contou ainda com a presença da Governadora Cida Borghetti, do Chefe da Casa Civil Dilceu Sperafico, do Deputado Estadual Elio Rusch, além de demais deputados, prefeitos e autoridades.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp