COTIDIANO

Curso de oratória prepara candidatas para concurso de Miss Quatro Pontes

O curso englobou técnicas de comunicação verbal e não verbal, postura em entrevistas, gesticulação, microfone, enfrentamento e medo e prática

Quatro Pontes
preparação | 11/06/2018 14h53

Curso de oratória foi ministrado na sala de reuniões da prefeitura (Foto: Divulgação )

A fim de preparar para uma melhor apresentação, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Quatro Pontes tem realizado encontros com as candidatas ao Miss, os quais abrangem cursos e palestras. No último sábado (09), curso de oratória foi ministrado pelo especialista em comunicação e marketing, jornalista Diego Francener, às aspirantes ao título, na sala de reuniões da prefeitura.

Intitulado “Verbalize: a arte de se comunicar”, o curso, segundo o profissional, englobou técnicas de comunicação, comunicação verbal e não verbal, postura em entrevistas, gesticulação, microfone, enfrentamento e medo e prática. Às concorrentes que não puderam participar, o curso será aplicado em nova ocasião.

Próximo

O próximo encontro será com as psicólogas Elizandra Weber e Miguela Andresa Hanke Ohse, que ministrarão palestra sobre autoestima pessoal, na sala de reuniões do paço municipal. A data e horário ainda serão definidos. Antecedendo, nesta sexta-feira (15) o compromisso das candidatas será no Miss Entre Rios do Oeste 2018, evento que irão prestigiar.   

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp